E com você a merda flui melhor

Um lugar onde a merda flui melhor. Favor não cagar aqui.

Componentes:

Kleine Teufel 666 -> Vulgo Fada, é conhecida pela sua maneira estranha de ser. Com 22 anos, tem uma cabeleira vermelha e 4 piercings. Curte Rammstein, Prodigy e Oasis, como paradoxos. Fissurada pelo Richard Kruspe.

Ulyman -> Vulgo Ulyman, Uly, Ulyboy e etc. Tenho idade suficiente pra ter uma certa barba na cara e insuficiente pra ter dinheiro. Não gosto de gente que não tem senso de humor. Gosto de tomar uma, namorar (seja qual for o sentido disso), literatura, informática, games (joguei atari) e etc.


Links:

Fotolog da Kleine

Blog da Kleine

Blog do Uly

domingo, novembro 28, 2004

E a merda voltou

Bom, o Uly tá meio completamente sumido do mapa. E eu, em provas/trabalhos, fudeção faculdade final. Minha criatividade tá tão presa qto minhas coisas. Tá tudo muito custoso e dificil.. Mas é só ir empurrando com jeitinho e passando uma vasela que vai.. Como disse um rapaizin que deixou comments aqui, vamos todos tomar uns laxantes pra ver se vai.. Gostei do comment dele que foi dizendo que saiu pulando de link em link até chegar na merda.
Aliás.. eu queria pseudo-filosofar sobre um assunto importante..
Todos nós, quando nos dizemos na merda, é porque é a coisa ruim. Mas aqui é justamente o contrário. Quando você entra na merda, flui melhor.. No final das contas, as minhas viagens com o Uly no meio dessas madrugadas devassas saiu isso. E a intenção é falar todo tipo de merda. O mais louco, é que, quanto mais merda nós falamos, mais nos divertimos. Então, pode-se chegar a conclusão de que a merda, nesse caso, é boa...
Temos então uma contradição-filosofico-cultural-renal.

Aproveitando o post.. CADE VC ULY!
Só espero que ele não tenha dado descarga e ido, literalmente, pra merda...

|