E com você a merda flui melhor

Um lugar onde a merda flui melhor. Favor não cagar aqui.

Componentes:

Kleine Teufel 666 -> Vulgo Fada, é conhecida pela sua maneira estranha de ser. Com 22 anos, tem uma cabeleira vermelha e 4 piercings. Curte Rammstein, Prodigy e Oasis, como paradoxos. Fissurada pelo Richard Kruspe.

Ulyman -> Vulgo Ulyman, Uly, Ulyboy e etc. Tenho idade suficiente pra ter uma certa barba na cara e insuficiente pra ter dinheiro. Não gosto de gente que não tem senso de humor. Gosto de tomar uma, namorar (seja qual for o sentido disso), literatura, informática, games (joguei atari) e etc.


Links:

Fotolog da Kleine

Blog da Kleine

Blog do Uly

quarta-feira, novembro 17, 2004

Flamengo

Eu não ando conseguindo falar merda. Acho que vou precisar mesmo de um laxante.
Mas pra quê merda melhor do que a cagada que o time do fla fez tomando de 6 a 1 do atletico e saindo na porrada com a torcida no aeroporto?
Alias diga-se de passagem. O Flamengo anda na merda até o pescoço. Quero ver a merda que vai ser se o Fla cair pra segundona. Nem quero imaginar. Vai feder...

Ps: Terminei de postar e lembrei de uma coisa. Eu só tenho uma coisa pra falar pra os jogadores e pra diretoria do fla. Vocês são tudo uns ESCRAULIOCETES!!!!

|