E com você a merda flui melhor

Um lugar onde a merda flui melhor. Favor não cagar aqui.

Componentes:

Kleine Teufel 666 -> Vulgo Fada, é conhecida pela sua maneira estranha de ser. Com 22 anos, tem uma cabeleira vermelha e 4 piercings. Curte Rammstein, Prodigy e Oasis, como paradoxos. Fissurada pelo Richard Kruspe.

Ulyman -> Vulgo Ulyman, Uly, Ulyboy e etc. Tenho idade suficiente pra ter uma certa barba na cara e insuficiente pra ter dinheiro. Não gosto de gente que não tem senso de humor. Gosto de tomar uma, namorar (seja qual for o sentido disso), literatura, informática, games (joguei atari) e etc.


Links:

Fotolog da Kleine

Blog da Kleine

Blog do Uly

quinta-feira, novembro 11, 2004

Post Inaugural!

Bem, esse é o primeiro post do E COM VOCÊ A MERDA FLUI MELHOR!

Antes de mais nada, quero explicar aqui, aos presentes, o motivo do título!
Como sempre, eu e meu caro comparsa de blog Uly, estávamos conversando em uma madrugada, quando, de repente, ele veio me falar sobre o Absinto, meu antigo blog comunitário, no qual, ele postava também. Perguntei porque ele estava vindo me falar sobre isso, e foi-me demonstrado interesse em voltarmos a postar em um mesmo blog, sendo citada a frase: Ah, é que com vc a merda flui melhor.
Daí, o título pegou e ficou!

O Intuito do blog é apenas escrever baboseiras, besteiras, merdas, putarias, palavrões, e tudo o que vier a nossa cabeça..

E Então, estás preparado para entrar em nosso mundo???

|