E com você a merda flui melhor

Um lugar onde a merda flui melhor. Favor não cagar aqui.

Componentes:

Kleine Teufel 666 -> Vulgo Fada, é conhecida pela sua maneira estranha de ser. Com 22 anos, tem uma cabeleira vermelha e 4 piercings. Curte Rammstein, Prodigy e Oasis, como paradoxos. Fissurada pelo Richard Kruspe.

Ulyman -> Vulgo Ulyman, Uly, Ulyboy e etc. Tenho idade suficiente pra ter uma certa barba na cara e insuficiente pra ter dinheiro. Não gosto de gente que não tem senso de humor. Gosto de tomar uma, namorar (seja qual for o sentido disso), literatura, informática, games (joguei atari) e etc.


Links:

Fotolog da Kleine

Blog da Kleine

Blog do Uly

quinta-feira, novembro 11, 2004

O "meu" primeiro post

Bom o nome desse blog é uma longa história. Eu estava sentindo saudade do tempo em que eu não postava sozinho e a merda fluia muito melhor. Então procurei uma amiga minha que era a donado blog onde eu comecei a postar inicialmente (posteriormente criei meu próprio blog pra falarmerda) e decidimos criar um blog nosso. Então estava eu comentando com ela que postando juntocom ela a gente falava mais merda. E saiu o nome deste blog. E com você a merda flui melhor.Se você tem problemas cardiacos, pulmonares, de figado, de caganeira ou de bexiga solta, eusugiro que você SE PIQUE (vá ver se eu estou na esquina, nada de alusão a drogas), pois esse blogpode matar você do coração ou de desidratação em caso de caganeira cronica (a merda flui melhor).Porém se você sofre de prisão de ventre pode ver seus problemas resolvidos. Bom continuando eu queria deixar bem claro, que nem eu nem minha amiga nos responsabilizamos pelos comentários nem mesmo pelos posts. Se você não gostou e pretende nos processar nem adianta. Nós vamos alegar insanidade (Ela temporaria e eu permanente). E escaparemos ilesos. Além disso você vai ter que pagar os custos do processo e vai se ferrar. Então minha sugestão é que se você não gostar dealgo contido aqui. Vai no banheiro cagar pra ver se a merda flui melhor. Agradecidamente.
Organizações E com você a merda flui melhor

|