E com você a merda flui melhor

Um lugar onde a merda flui melhor. Favor não cagar aqui.

Componentes:

Kleine Teufel 666 -> Vulgo Fada, é conhecida pela sua maneira estranha de ser. Com 22 anos, tem uma cabeleira vermelha e 4 piercings. Curte Rammstein, Prodigy e Oasis, como paradoxos. Fissurada pelo Richard Kruspe.

Ulyman -> Vulgo Ulyman, Uly, Ulyboy e etc. Tenho idade suficiente pra ter uma certa barba na cara e insuficiente pra ter dinheiro. Não gosto de gente que não tem senso de humor. Gosto de tomar uma, namorar (seja qual for o sentido disso), literatura, informática, games (joguei atari) e etc.


Links:

Fotolog da Kleine

Blog da Kleine

Blog do Uly

quinta-feira, novembro 11, 2004

Xoxotinha

E falando em buceta...
Alguém aqui já tomou Xoxotinha de canudinho?

- Nossa nunca experimentei isso com minha namorada, será que ela vai gostar?

Não animal! Não tô falando de nenhuma nova forma de sexo. Tô me referindo a uma roska.
Xoxotinha é uma roska feita de xarope de groselha (se não me engano). Eu já provei, e é até gostosinha.

E aí, vai uma xoxotinha? ;)

|